quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Recomeçar...


Conjugar o verbo recomeçar é interessante... Pode representar sentimentos diferentes conforme quem irá conjugá-lo. Para recomeçar, em algum momento houve uma ruptura daquilo que já havia sido começado... Recomeçar pode portanto representar dor ou alegria. Em meu caso escolhi a alegria. Estou eu agora, após 18 anos de uma outra profissão, recomeçando... Agora como fotógrafa profissional em construção. Você está convidado a acompanhar esta minha nova trajetória, desde os meus primeiros clicks... O meu coração diz que dará certo... A razão tenta me amedrontar... Seguirei meu coração... Acima de tudo quero me sentir livre para escolher ser aquilo que talvez eu sempre deveria ter sido.
Esta foto é uma das minhas primeiras feitas com uma máquina profissional...
Vou chamá-la de portal para o infinito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Vanessa! Atitude e disposição são imprescindíveis para se recomeçar... dentro da fotografia então, um imenso prazer!
Espero contribuir para seu crescimento e esteja certa de que a Escola de Imagem está sempre a disposição! Felicidades...

Abraço.

Vanessa disse...

Obrigada, Raphael...
Com certeza tenho muito a aprender com vocês. São admiráveis, verdadeiros artistas.
Abraços.